Recados Para A Vida

Versão para cópia
CAPÍTULO 11

TRABALHAR AS ATITUDES NA RETIFICAÇÃO DO SER HUMANO

Os momentos difíceis de nossa vida devem ter o amparo na confiança em Deus, na convicção que precisamos ter em nós e na credibilidade que havemos de ter na vida. Muitos acontecimentos são necessários para que resgatemos situações que ocorreram no passado, mas também é um aprendizado para que saibamos como nos comportar no futuro.


A vida é assim, cheia de incidentes, mas esse movimento é importante para que tenhamos a oportunidade de evoluir. Se não acontece nada, ficamos no ostracismo e estacionados em nossa evolução.


Por isso, é importante nos mexermos de algum modo, observando o que estamos fazendo de errado, consertando nossas falhas e trabalhando nossas atitudes. Elas nos farão seguir um rumo mais eficaz no ajuste de nossos desequilíbrios e na retificação do espírito.


Agindo dessa forma, estaremos aprendendo o que é melhor para nós, e o que é melhor para nossa vida dentro de um discernimento mais apurado.


Desse modo, caminharemos para o futuro, tendo em vista o esclarecimento que vamos adquirindo, e o amadurecimento que iremos conquistar para nos tornarmos melhores, frente à vida que escolhermos.


Marie de Martinelli




Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 11.
Para visualizar o capítulo 11 completo, clique no botão abaixo:

Ver 11 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?