Encontro com a Paz e a Saúde

Versão para cópia

Introdução

Numa admirável lucidez e argumentação ímpar, através da psicografia de Divaldo Franco, a Vencranda Joanna de Ângelis reitera inequivocamente os seus profun dos conhecimentos de Psicologia Transpcssoal, desfiando um rosário de nuanças da alma humana, dissecando-lhe os sentimentos e as profundas transformações pelas quais passa o ser desde os primórdios da sua existência na Terra até os dias atuais.


Neste "Encontro com a Paz e a Saúde", Joanna tece os mais profundos comentários sobre temas de grande inte resse e repercussão, tais como: crises existenciais, sociais e gerais, autodesamor, machismo, feminismo, separações liti giosas e harmônicas, felicidade, sexualidade, consciência e vários outros, exarando suas sábias orientações e conselhos a quantos estejam experiênciando na vida momentos de con flitos e angústias.


A Veneranda nos convida a uma grande rellexflo nesta obra: "O homem precisa harmonizar o ego com o Sel 1

", entender o significado da vida e trabalhar para a auto reu lização, para a conquista real da saúde emocional, résultait do em equilíbrio físico e mental. "


! contato com o povo simples e humilde que vai ouvir a sua palavra nas praças públicas, conclamando todos ao combate à violência, a partir da autopacificação.


Há mais de anos, em parceria com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, fundou, no bairro de Pau da Lima, a Mansão do Caminho, cujo trabalho de assistência social a milhares de pessoas carentes da cidade do Salvador, tem conquistado a admiração e o respeito da Bahia, do Brasil e do mundo.




Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:

Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?